A Prefeitura Municipal de Araputanga, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, realizou, nos dias 08 e 09 de Junho, a fase municipal dos Jogos Escolares da Juventude. Os alunos/atletas disputaram vagas, à fase regional, nas categorias A e B, nas modalidades esportivas de Handebol, Basquetebol, Voleibol e Futsal.
Participaram da disputa mais de 150 alunos/atletas, matriculados na educação básica, com idade entre 15 e 17 anos (Categoria A) e, 12 e 14 anos (Categoria B). Ao todo, 5 (cinco) escolas participaram do evento, sendo 4 da rede estadual e uma particular.
A fase regional está prevista para ser realizada no município de Cáceres – MT, mas a data ainda deverá ser anunciada e confirmada pelo governo do estado de Mato Grosso.
No ato de enceramento do evento, o secretário municipal de esporte e lazer, professor Édio Cesário Dos Santos, declarou que o evento transcorreu como programado e, promoveu os agradecimentos “Sou grato pelo empenho e dedicação da equipe da secretaria de esporte e lazer e, de toda gestão municipal, pois não mediram esforços para que esse evento fosse realizado da melhor forma possível”, frisou.

Às vésperas da abertura da janela partidária, o PSDB recebeu 22 novos filiados e ganha fôlego na costura para a viabilização de chapas a estadual e, talvez, a federal. O grupo de novos integrantes reúne ex-prefeitos, ex-vereadores, ex-secretários, empresários e lideranças de diferentes regiões do Estado — quatro deles mulheres. Oito já se colocam como pré-candidatos nas próximas eleições. Entre...
Rose Alves afirma que gestantes do município precisam viajar até Cáceres para dar à luz: “Temos que ter um olhar mais humano.”
Mato Grosso na vitrine ambiental: Deputado Carlos Avallone acelera projeto que premia empresas sustentáveis e coloca o estado na vanguarda da economia verde.
O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.